sábado, 12 de dezembro de 2015

Mais um dia cinzento.

Hoje foi um desses dias que amanheceu nublado. Dia difícil.
Choveu intensamente dentro e fora de mim. Era mais uma perda desse mundo. Mais um amor-irmão que se vai daqui. Aquele músculo mau curado, voltou a sangrar e palpitar de dor. Foi um pedacinho de mim que se foi, voou pro alto, e foi cantando subindo e sumindo... 'Foi morar no infinito e virar constelação'
A noticia caiu bem em cima da ferida e a dor mais forte reinou. É que eu tive uma chance de ir vê-lo de perto sadio e não consegui ir. A carne dilacerou.
É um coração o meu, mutilado pelo tempo da saudade, essa menina ingrata que grita, assusta e rodeia a gente. Castigo! 

E o que tava dormido aqui, acordou e jorrou água. Alagou. Me afoguei!


Foi um dia cinzento que vai durar pro resto da minha memória escura. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores