sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 desejos pra começar.

Dois mil e quinze foi um ano um tanto turbulento por essas bandas daqui. Fui dos altos a baixo. Subi ladeira de bicicleta pra descer na rapidez da luz. Foram momentos que chorei de alegria, chorei de dor, chorei de amor... chorei e chorei. Desaguei em mim e SOBREVIVI! E talvez tenha sido muito normal, aos olhos humanos. Porque é a vida né, gente? Nada é tão preciso na certeza de que as coisas ocorram totalmente bem ou totalmente ruim. Todo mundo tem lá suas tretas de vida e que os deixam ora tristes , ora felizes. 
E o melhor de tudo é que eu compreendi e aprendi pra caramba com as peças que a vida me pregou neste ano ímpar. Me mantive em desequilíbrio e entendi que eu precisava me reequilibrar e tinha que fazer sozinha ( ninguém poderia fazer isso por mim). Aprendi com esse desemprego que me carrega, aprendi com o desamor, aprendi com a confiança excessiva que me traiu, aprendi que amor pode continuar existindo e eu só precisava ponderá-lo em mim. Aprendi a lutar por mim. Aprendi!
Estive mais decidida que em qualquer outro momento da minha vida. Entendi que eu precisava ser mais humilde , mais facilitadora, mais companheira, mais amiga, mais humana. Aprendi meio que na marra! 
Compreendi dos momentos como da escada ingrime que eu não posso parar no caminho e nem voltar. Preciso prosseguir. E durante esse caminho , olhei mais pra mim. Me vi por dentro. Me vi cheia de amor. Me vi acompanhada de sentimentos bons e desejos de melhorar essa Laila que fala pouco quando reflete muito e que começa a lagrimar quando escreve aqui.  =p
Só almejo que este ano, a força que vive em todos nós , nos mantenha nos altos e baixos da vida de forma a nos fazer refletir tudo o que vivermos e todas as palavras ditas, sejam revistas pra que não cause mal a ninguém perto de nós. Porque o perdão existe sim, que humildade seja despertada e que reconheçamos nossos erros e que a auto-crítica nos permita as descobertas mais iluminadas de carinho e amor , muitas vezes , escondidos em nós
Quero ser feliz o triplo do que fui em 2015. 
Neste ano, quero lutar o quadruplo do que lutei pela vida ano passado. E não quero mais perder oportunidades de concretizar sonhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores